Presidente do Município de Vila de Rei em visita à Fundação Champalimaud

fundacao champalimaud

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, foi convidado a visitar as instalações da Fundação Champalimaud, em Lisboa, para uma reunião relacionada sobre as políticas Vilarregenses de apoio social e apoio às famílias.

O autarca Vilarregense foi recebido pela Presidente da Fundação, Dra. Leonor Beleza, tendo dialogado sobre os apoios garantidos pelo Município e quais as razões da existência dos mesmos. De seguida, o Presidente da Autarquia realizou uma visita guiada à Fundação Champalimaud, na companhia do Dr. Nunes Liberato, onde ficou a conhecer todo o trabalho social, de saúde e de investigação realizado, bem como todo o potencial desta Fundação que desenvolve trabalhos pioneiros na área da Saúde com um reflexo direto na qualidade de vida das pessoas.

Ricardo Aires, Presidente do Município Vilarregense, declarou que “foi com um orgulho enorme que acedi a este convite para visitar a Fundação Champalimaud – instituição que coloca Portugal na vanguarda da ciência mundial – e que o mesmo se deve ao trabalho realizado por este executivo no apoio direto aos agregados familiares Vilarregenses. As nossas políticas familiares são, cada vez mais, reconhecidas por todo o País, o que nos estimula ainda mais para desenvolver apoios com vista ao bem-estar da nossa população.”