Artículos

Município Vila de Rei investe verbas do Jantar de Natal em vales de compra no comércio local

cupoes natal

Face à impossibilidade dos tradicionais festejos e convívios característicos da época natalícia, o Município de Vila de Rei presenteou os seus funcionários com um vale de 20€ a ser utilizado nos estabelecimentos comerciais de Vila de Rei, reforçando a verba oferecida nos anos anteriores, que se cifrava nos 10€.

Ao invés do tradicional Jantar de Natal, impossível de realizar face ao cumprimento das regras de distanciamento social em vigor, o Município decidiu assim investir esse montante no comércio local, através da atribuição de cupões aos seus funcionários.

No total, foram entregues cerca de 200 vales de 20€, num investimento a rondar os 4.000€.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “num ano atípico e onde, por motivos de força maior, estamos impedidos de celebrar o Natal com a alegria e os convívios que habitualmente marcam esta data, o Município optou por oferecer este vale de compras aos seus colaboradores, auxiliando ao mesmo tempo os estabelecimentos comerciais do Concelho. O apoio ao comércio local é uma medida de extrema importância num contexto excecional como o que vivemos atualmente, sendo que esta injeção de capital na economia local será certamente um importante apoio aos nossos comerciantes, atendendo aos efeitos nefastos provocados pela pandemia da Covid-19.”