FALECIMENTO DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DE REI

IMG 7142

Faleceu o Ex-presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Manuel Laranjeira Mendes, ontem dia 29 de Dezembro na Freguesia de Fundada, onde sempre residiu. Exerceu funções nos mandatos de 1971 e 74, e 1988 e 1989.

O Município de Vila de Rei, liderado por Ricardo Aires, apresenta "sentidas condolências à família e amigos", tendo sido determinado o luto municipal, por um dia, colocando a bandeira do município a meia haste.

De valorizar o trabalho feito enquanto autarca e como Munícipe que sempre prezou pelo profissionalismo e brio pessoal em favor de todos os Vilarregenses.