Creche Municipal de Vila de Rei comemora época natalícia

received 2131864526835863

No dia 19 de dezembro de 2018 realizou-se a festa de Natal de Creche Municipal de Vila de Rei, iniciando-se com uma pequena atuação com as crianças a cantar e a mimar as músicas que aprenderam desde o início do ano letivo, com os seus professores. De seguida, pais e filhos juntaram-se numa dança que envolveu todos os presentes.

Após o momento musical, para delírio das crianças, chegou o Pai Natal com as suas prendinhas, oferecidas pelo Município de Vila de Rei.

Por fim foi realizado um lanche convívio, no qual todos contribuíram.

Foi um dia de festa marcado pela animação e partilha, onde o Pai Natal foi o centro das atenções.