14º Festival Rock na Vila

14º Festival Rock na Vila
Última data:  4 de junho de 2017 22:00

Local: Parque de Feiras

A décima quarta edição do Festival Rock na Vila chega a Vila de Rei nos dias 2 e 3 de junho. Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o evento volta a contar com nomes bem conhecidos da música portuguesa que prometem voltar a fazer do Festival um enorme sucesso.

Dillaz e David Fonseca serão os cabeças-de-cartaz do palco principal do Festival. Os DJs P*ta da Loucura – Music Project e Fernando Alvim são os nomes responsáveis por animar a tenda eletrónica até aos primeiros raios de sol da manhã.

O 14º Festival Rock na Vila vai então contar com o seguinte programa:

2 de junho – Vira-Casaca; Dillaz; P*ta da Loucura – Music Project; DJ Seadas e MC Pinkie;

3 de junho – José Camilo & Seus Cúmplices; Dante; David Fonseca; DJ Fernando Alvim;

As entradas para o 14º Festival Rock na Vila serão gratuitas, assim como a ocupação da área anexa que a Câmara Municipal disponibiliza para quem quiser acampar e usufruir do evento em toda a sua plenitude.

Acompanha todas as novidades do teu festival em https://www.facebook.com/festivalrocknavila.

14º Festival Rock na Vila nos dias 2 e 3 de junho!

Atreve-te a desfrutar!

Latitude: 39.673328