Vila de Rei: Município lança edição de 2017 do “Concurso Literário Padre João Maia”

conc literario

O Município de Vila de Rei vai promover uma nova edição do “Concurso Literário Padre João Maia”, este ano subordinado ao tema “Património e Identidade Cultural”.

A iniciativa, que pretende assinalar o Dia Mundial do Livro, que se comemora a 23 de abril, tem o objetivo de estimular o envolvimento dos participantes na produção literária em dois géneros distintos: prosa e poesia.

Os interessados em participar nesta nova edição do Concurso deverão fazer chegar os seus trabalhos à Biblioteca Municipal José Cardoso Pires até ao dia 12 de maio.

Os melhores textos em cada género literário serão premiados com um cheque-prenda no valor de 75€. Os mesmos serão posteriormente publicados, em suplemento, no Boletim Informativo da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Os interessados em participar poderão consultar as normas de participação na hiperligação que se segue ou obter mais informações na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Normas