Município promove nova visita à Feira Nacional da Agricultura

feira agricultura

A Câmara Municipal de Vila de Rei volta a promover uma visita à Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.

A visita terá lugar no dia 17 de junho, com saída marcada para as 09:00 horas junto às instalações da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Todos os interessados em participar deverão realizar a sua inscrição na Receção do Município de Vila de Rei até ao dia 14 de junho, sendo que a Autarquia garante gratuitamente o transporte entre nas viagens entre Vila de Rei e Santarém.

A visita à Feira Nacional da Agricultura tem como principal objetivo contribuir para o aumento do conhecimento das técnicas de trabalho neste sector, contactando de perto com outras práticas laborais, proporcionando, ao mesmo tempo, importantes momentos de lazer.