Município de Vila de Rei procede à entrega de Cabazes de Natal

IMG Cabazes

A Câmara Municipal de Vila de Rei volta a assinalar a época natalícia com a entrega de Cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do Concelho, proporcionando assim que estes agregados familiares possam passar esta quadra com melhores condições e conforto no seu lar.

O Município procedeu à entrega de 22 cabazes de Natal, que irão abranger 53 pessoas (37 adultos e 16 crianças). A seleção das famílias foi feita pelo gabinete de Ação Social e Saúde da Autarquia de Vila de Rei, através de critérios que tiveram em conta as condições de vulnerabilidade económica, o maior número de elementos do agregado familiar e a situação de empregabilidade dos seus membros.

O Vice-Presidente do Município, Paulo César Luís, afirma que “numa quadra de festa, alegria e convívio familiar, é com todo o orgulho que o Município realiza este gesto, que se vem repetindo há já largos anos, e que permite que as famílias mais carenciadas do Concelho possam passar a quadra natalícia num ambiente mais festivo e acolhedor.”

O Município de Vila de Rei deixa ainda um especial agradecimento a todos os Vilarregenses que contribuíram para a campanha de recolha de alimentos que teve lugar durante a Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, bem como às empresas “Meu Super” e “Dancake Portugal” pela doação de produtos para a elaboração dos cabazes.