Museu Municipal de Vila de Rei recebe Exposição “As Memórias do Museu”

expo memorias museu

O Museu Municipal de Vila de Rei vai receber, de 8 de fevereiro a 6 de maio, a exposição “As Memórias do Museu”, elaborada através de materiais que são propriedade do próprio Museu.

Em exposição estarão sete quadros do artista Alves Dias, em aguarela sobre tela, e outras peças que remetem para o estilo de vida da população Vilarregense nos séculos XIX e XX, espaço temporal que o próprio Museu pretende recriar.

Todos os interessados em visitar a Exposição e o Museu Municipal de Vila de Rei poderão fazê-lo de quarta a domingo, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.