Bacalhau e Azeite preencheram os pratos em novo sucesso do seu 12º Festival Gastronómico

fg bacalhau19

A semana que antecede as comemorações da Páscoa em Vila de Rei voltou a ser marcada pelo sucesso de mais uma edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite.

O evento, organizado pelo Município de Vila de Rei, teve lugar de 6 a 14 de abril em nove restaurantes aderentes (Cantinho da Sorte – Fundada, Churrasqueira Central – Vila de Rei, Hotel Vila de Rei – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva, Tasquinha da Vila – Vila de Rei, Toca do Coelho – Estevais, Vila Pizza – Vila de Rei e Zaboeira Restaurante - Zaboeira), preenchendo as ementas com deliciosos pratos onde o bacalhau e o azeite eram os ingredientes principais.

A qualidade dos pratos e dos estabelecimentos de restauração voltaram a ser alvo de muitos elogios por parte das centenas de clientes que aderiram a este Festival, naquele que é já uma referência gastronómica desta época do ano.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, afirmou que “a 12ª edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite voltou a colocar em grande destaque a gastronomia tradicional do Concelho de Vila de Rei. Como tem vindo a ser hábito, os nossos restaurantes voltaram a ser bastante procurados e os muitos clientes que os visitaram saíram certamente satisfeitos com a qualidade que lhes foi apresentada.”