Alteração do Regulamento de Estímulos ao Investimento no Concelho de Vila de Rei

logo new2

Ricardo Jorge Martins Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, torna público que, por deliberação da Câmara Municipal de 21 de dezembro de 2019, foi determinado o início do procedimento de alteração do Regulamento para a concessão de distinções honoríficas do Município de Vila de Rei.

Mais se determinou, que os interessados deverão constituir-se como tal, no procedimento, no prazo 10 dias úteis, a contar da data da publicitação de aviso na página de internet deste Município, com vista a apresentar os seus contributos para a elaboração do mencionado Regulamento.