Procedimento de Alteração à Tabela de Taxas, Tarifas, Preços e Licenças

logo editais

O Município de Vila de Rei tem vindo a criar apoios aos seus munícipes em várias áreas no âmbito das suas atribuições, de forma a permitir o equilíbrio entre diferenças, dificuldades e circunstâncias merecedoras de auxílio.
Como a nossa sociedade e os nossos interesses não são estanques será muito importante que no desenvolvimento da sua política, o Município de Vila de Rei não fique desatento às novas necessidades e aos novos contornos que a sociedade e a economia vão sofrendo. No âmbito municipal, também a questão regulamentar deverá espelhar as mudanças e alterações necessárias aos novos tempos, tornando-se necessário que a Tabela de Taxas, Tarifas, Preços e Licenças venha sofrer algumas alterações.

pdf-icon - Despacho