Passeio Pedestre "Trilho das Bufareiras"

PDFJGLOBAL_MAIL
Passeio Pedestre
Última data:
1 de junho de 2019 09:00 - 13:30

Local: Município de Vila de Rei

O Município de Vila de Rei organiza, no próximo dia 1 de junho, um Passeio Pedestre pelo Trilho das Bufareiras, com passagem pelos novos Passadiços do Penedo Furado.

O passeio vai ligar Vila de Rei à Praia Fluvial do Penedo Furado, numa extensão de aproximadamente 10 km, num percurso que foi recentemente remodelado e que vai levar os participantes a percorrer locais de rara beleza e paisagens fantásticas.

O programa do Passeio prevê a concentração às 09h00, junto do edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei, com o início do percurso a ter início 30 minutos depois. Pelas 11h00 haverá lugar a um reforço alimentar, estando a chegada dos participantes à Praia Fluvial do Penedo Furado prevista para as 12h30. No local haverá ainda uma degustação de produtos endógenos.

A organização garantirá depois o regresso dos participantes até Vila de Rei.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, devendo ser efetuadas na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei, através do endereço de correio eletrónico  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou do número 274 890 014.

Todas as inscrições realizadas até 24 de maio terão direito a uma lembrança da organização.

Latitude: 39.673428
Longitude: -8.146630