Encontros Documentais

Última data:
27 de janeiro de 2016 09:15 - 17:00

Local: Biblioteca Municipal José Cardoso Pires

A Biblioteca Municipal de Vila de Rei vai receber, no dia 27 de janeiro, a primeira sessão da ação de capacitação e debate “Encontros Documentais”, este ano com o tema “Diálogos Intergeracionais” como pano de fundo.

Esta primeira sessão, alusiva à temática “Arquivo”, terá início pelas 09h30, no auditório da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, e contará com a presença dos oradores Silvestre Lacerda, da Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, Pedro Félix, da Universidade Nova de Lisboa, Filomena Paixão, do Instituto Politécnico de Tomar, Paula Silva, do Município de Penacova, Ana Carvalho, do Município de Ourém, e de Graça Batista, do Município de Vila Velha de Ródão.

A iniciativa “Encontros Documentais”, organizada pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, continuará posteriormente no dia 24 de fevereiro, com a sessão alusiva a “Museus” e, a 06 de Abril, terá lugar a última sessão sobre o tema “Bibliotecas”.

Todas as informações sobre os “Encontros Documentais” poderão ser obtidas em www.encontrosdocumentais.blogs.sapo.pt.

Latitude: 39.673203
Longitude: -8.142587