Vila de Rei: antigo lote da Frutinatura para venda em Hasta Pública

frutinatura

O Município de Vila de Rei deliberou, em reunião ordinária do executivo camarário realizada a 15 de março, adjudicar, através de hasta pública, a venda do lote nº 1 da Zona Industrial do Carrascal (antigo lote da Frutinatura).

Os interessados deverão apresentar a sua proposta em invólucro fechado e lacrado com indicação no exterior da identificação da hasta pública, do nome do lote, a denominação “Proposta” e a identificação do concorrente. A mesma deve dar entrada na secretaria da Câmara Municipal até às 16h00 do dia 29 de abril.

A abertura das propostas será feita no dia 2 de maio, pelas 15h00, na Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho. Nesta sessão apenas poderão intervir/licitar os concorrentes (ou os seus representantes devidamente mandatados) que tenham apresentado proposta.

A hasta pública inclui as seguintes modalidades de proposta:

1. Venda (preço base de 416.000,00€)
  2. Arrendamento com venda no final (516.800,00€ de preço base)
  3. Arrendamento com opção de compra no final (526.800,00€ de preço base)
  4. Arrendamento (pelo tempo máximo de 5 anos, com base de licitação de 2.700,00€ mensais)

O critério de adjudicação da hasta pública é o preço mais elevado. Cada concorrente pode apresentar uma proposta para cada tipo de modalidade referida, sendo que a prioridade na avaliação das propostas será sempre pela ordem referida (havendo propostas para a modalidade “Venda”, só estas serão analisadas e assim sucessivamente).

O Programa de Procedimento, Caderno de Encargos e Planta de Localização do lote podem ser consultados em http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/editais/1114-venda-do-lote-n-1-da-zona-industrial-do-carrascal-antigo-lote-da-frutinatura-hasta-publica