Vila de Rei recebe Sessão de Esclarecimento sobre “Certificação Florestal”

florestal clds

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, pelas 19h30 do próximo dia 28 de outubro, uma Sessão de Esclarecimentos sobre “Certificação Florestal”, numa iniciativa promovida pelo CLDS 3G de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e da entidade Florzêzere.

A ação irá abordar diversas temáticas relacionadas com a certificação florestal, tais como “Origem da Certificação”, “Vantagens da Certificação”, “Direitos e Obrigações dos Proprietários e Operados Florestais Certificados”, “Passos para a Certificação”, “Testemunho dos Grupos de Certificação Florestal – Abastena e Unimadeiras” e “Testemunho Prático de Operadores Certificados e Operários Certificados”.

Todos os interessados em participar nesta ação poderão solicitar informações adicionais para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para os números 274 898 397 e 966 039 780.