Vila de Rei volta a receber prova do Campeonato Nacional de Enduro

enduro2017

Vila de Rei vai receber, pelo segundo ano consecutivo, uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, numa iniciativa organizada pela Associação “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei”, com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal e da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Os melhores pilotos nacionais da modalidade vão voltar a marcar presença em Vila de Rei, naquela que é a quarta prova do Campeonato e que está agendada para 2 de abril.

Todos os interessados poderão obter mais informações junto da Comissão Enduro 2017 através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos Esganados TT em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, adianta que “o Concelho de Vila de Rei apresenta um enorme potencial para a prática de desportos todo-o-terreno. Recebemos, pela primeira vez em 2016, uma prova do Campeonato Nacional de Enduro e o sucesso da mesma possibilitou que os amantes da modalidade possam regressar novamente a Vila de Rei onde terão nova oportunidade de ver os melhores pilotos nacionais em competição.”