Vila de Rei: Albergaria D. Dinis Hotel*** com cessão de exploração em Hasta Pública

Albergaria site

A Câmara Municipal de Vila de Rei deliberou, a 20 de dezembro, proceder, através de Hasta Pública, à cessão de exploração das instalações da Albergaria D. Dinis Hotel***.

Os possíveis interessados deverão apresentar as suas propostas em invólucro fechado com indicação no exterior da identificação da hasta pública, a denominação "Proposta" e a identificação do concorrente. As mesmas deverão dar entrada na secretaria da Câmara Municipal de Vila de Rei até às 16 horas do dia 26 de janeiro de 2017.

A abertura das propostas será feita em sessão pública, na Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho, pelas 15 horas do dia 27 de janeiro, sendo posteriormente analisadas por um júri.

Os interessados apresentar proposta para a cessão de exploração da Albergaria D. Dinis Hotel*** deverão consultar o Programa de Procedimento e o respetivo Caderno de Encargos disponíveis em www.cm-viladerei.pt

Programa de Procedimento

Caderno de Encargos