Crianças Vilarregenses cantam as “Janeiras” na Câmara Municipal

janeiras criancas

As crianças do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei deslocaram-se, na tarde do dia 20 de janeiro, ao edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei onde cumpriram aquela que é já também a sua tradição de “Cantar as Janeiras”.

Os jovens estudantes foram recebidos pelo Vice-Presidente do Município, Paulo César Luís, que, após ouvir os cânticos das crianças, as presenteou com uma pequena lembrança.

O Vice-Presidente da Autarquia realçou ainda que “é com todo o prazer que a Câmara Municipal recebe as crianças Vilarregenses nesta já tradicional visita e esperamos que, ao longo dos próximos anos, esta se repita e que se mantenha viva esta tradição local.”