Desfile de Carnaval regressa a 26 de fevereiro

carnaval3

A Câmara Municipal de Vila de Rei e a equipa do CLDS 3G organizam, no próximo dia 26 de fevereiro, uma nova edição do Desfile de Carnaval de Vila de Rei.

Depois do sucesso obtido nos dois últimos anos, que marcaram o regresso do cortejo carnavalesco a Vila de Rei e que contaram com centenas de participantes no Desfile, a iniciativa pretende voltar a proporcionar, a todos os participantes e espetadores, os momentos de alegria, folia e diversão que caracterizam esta época festiva.

A participação no desfile poderá ser feita de forma individual ou em grupo, com ou sem carro alegórico, sendo que todos os participantes receberão um Prémio de Participação, atribuído monetariamente, com base na pontuação atribuída pelo júri designado para o efeito, que poderá atingir o valor de 180€ para Grupo com Carro, 90€ para Grupo sem Carro e 30€ para Concorrentes Individuais.

Os participantes que, em cada categoria, obtiverem a maior pontuação atribuída pelo júri serão os vencedores do Desfile e serão premiados da seguinte forma:

Crianças: Individual – 75€; Grupo sem Carro – 100€;

Adultos: Individual – 75€; Grupo sem Carro – 100€; Grupo com Carro – 180€;

Idosos: Individual – 75€

Todos os interessados em participar na iniciativa deverão realizar a sua inscrição, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no separador “Cultura”, em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/, nas instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (no antigo Quartel da GNR), ou na Câmara Municipal. Mais informações através do número 274 898 397.

As normas do evento encontram-se disponíveis na seguinte hiperligação:

Normas