Centro de Saúde de Vila de Rei volta a assinalar Mês do Coração com Passeio Pedestre

pp centro saude

O Centro de Saúde de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, promove, no próximo dia 3 de junho, um Passeio Pedestre, numa iniciativa integrado nas comemorações do Mês do Coração.

A caminhada terá a duração aproximada de três horas e meia, com início em Vila de Rei e final na aldeia de Aveleira, percorrendo uma parte do percurso Vilarregense da Grande Rota do Zêzere.

A concentração dos caminhantes está marcada para as 08h30, junto ao Centro de Saúde de Vila de Rei, estando previsto o início do Passeio para meia hora depois. A chegada dos participantes a Aveleira, com regresso a Vila de Rei, terá lugar por volta das 12h30. O almoço-convívio, servido no Hotel de Vila de Rei, está marcado para as 13h00.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 1 de junho no Centro de Saúde de Vila de Rei, através do telefone 274 890 190, do fax 274 898 493 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A inscrição tem um valor de 5€ para crianças dos 5 aos 11 anos e de 10€ para maiores de 12 anos. O valor inclui o almoço, acompanhamento nos trilhos e seguro. (A inscrição é gratuita para quem não participar no almoço-convívio).