Vila de Rei junta 160 avós e netos nas comemorações do Dia dos Avós

dia avos final

O Município de Vila de Rei, em parceria com a equipa do CLDS 3G e com a Puzzleduc, juntou-se às celebrações do Dia dos Avós, no dia 26 de julho, juntando 160 avós e netos no Complexo de Piscinas de Vila de Rei.

Ao longo de toda a manhã, os participantes desenvolveram diversas e divertidas atividades, onde a interação entre os participantes e o contacto intergeracional foi uma constante.

A iniciativa contou igualmente com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires, do Vice-Presidente, Paulo César Luís, e do Vereador Jorge Tavares, que deram também o seu contributo nestas celebrações.

Os participantes receberam, como lembrança, uma fotografia entre avós e netos e um íman de frigorífico, como forma de assinalar e recordar no futuro este dia especial.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, afirmou que “a comemoração do Dia dos Avós em Vila de Rei voltou a juntar avós e netos num dia repleto de muita animação. Com 160 pessoas reunidas em diversas atividades conjuntas, estamos certos que conseguimos proporcionar um dia bastante especial para todos os presentes.”

As celebrações do Dia dos Avós terminaram com um almoço-convívio, oferecido pelo Município, nas instalações da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.