Inscrições abertas para Curso de Inglês em Vila de Rei

curso ingles

Encontram-se abertas as inscrições para as aulas em Vila de Rei do Curso de Inglês para crianças, adolescentes e adultos, ministrado pela Escoa Internacional de Línguas de Tomar nas instalações do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.

Esta iniciativa, a decorrer em Vila de Rei desde dezembro de 2015, nasceu da articulação entre a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila de Rei, Câmara Municipal e Agrupamento de Escolas, resultando numa parceria com a Escola Internacional de Línguas de Tomar, que faz deslocar os seus professores para ministrar as aulas nas instalações da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei.

A Escola Internacional de Línguas de Tomar é um estabelecimento de ensino extracurricular que desenvolve, com a autorização do Ministério da Educação, a atividade de ensino de línguas, tendo vários níveis de ensino destinados a alunos e adultos. Todas as aulas estão alinhadas no Quadro Europeu Comum de Referência – A1-A2-B1-B2-C1-C2.

Para informações adicionais, todos os interessados deverão contactar a Escola Internacional de Línguas de Tomar através do número 249 316 807 ou a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila de Rei para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .