Biblioteca Municipal José Cardoso Pires com nova edição de Concurso de Pintura e Desenho

conc pintura2018

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires encontra-se a organizar a décima segunda edição do Concurso de Pintura e Desenho Padre João Maia, este ano subordinado ao tema “Aproximar e Conhecer”.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e premiar a criatividade e a arte na área da pintura e do desenho, divulgando e promovendo, simultaneamente, o Concelho de Vila de Rei.

O concurso destina-se a pessoas de todas as faixas etárias, podendo cada uma participar apenas com um trabalho que deverá ser entregue até ao dia 29 de março de 2018.

As três melhores obras receberão prémios monetários, distribuídos da seguinte forma:

1º Prémio – 100,00 € (Cem euros)

2º Prémio – 75,00 € (Setenta e cinco euros)

3º Prémio – 50,00 € (Cinquenta euros)

Todos os trabalhos ficarão posteriormente patentes numa exposição a desenrolar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Os interessados em participar poderão consultar as normas do concurso na hiperligação que se segue ou na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Normas