Biblioteca Municipal assinalou “Semana da Amizade”

semana amizade1

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires voltou a celebrar, junto das crianças das creches e jardins-de-infância e dos utentes das IPSSs do Concelho, a “Semana da Amizade”.

A iniciativa, que aproveitou para comemorar igualmente o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) e o Dia do Doente (11 de fevereiro), decorreu de 12 a 16 de fevereiro e levou a equipa da Biblioteca Municipal junto das crianças e idosos, apresentando um conjunto de textos encenados. “Nunca se é pequeno para Amar”, de Jeanne Willis e Jan Fearnley, foi a obra dinamizada junto das creches e jardins-de-infância, enquanto que nas IPSSs foram encenadas frases diversas sobre a amizade e o amor.

A “Semana da Amizade” desenrolou-se nas instalações da Creche e Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia, Centro Escolar/Jardim de Infância (salas 1 e 2), Casa da Infância, Juventude e Terceira Idade “Nossa Senhora da Graça”, Centro Geriátrico “Nossa Senhora da Esperança”, Unidade de Cuidados Continuados, Fundação Garcia, Casa do Idoso, Lar de Sto. António, Centro de Dia “Família Dias Cardoso” e Centro de Acolhimento de S. João do Peso.

semana amizade2