Vilarregense FC a uma vitória do apuramento na Série 2 da Liga Inatel

vfc2018

O Vilarregense F.C. visitou e venceu, no dia 11 de março, a formação do G.C.D.R. Bairrense (Ourém) por 1-2 e cimentou a liderança no Grupo F da Série 2 da Liga Inatel, estando agora apenas a uma vitória de garantir a passagem para os quartos de final da competição.

No próximo domingo, 18 de março, a equipa de Vila de Rei recebe a formação do C.D.C.R. Venda Nova (Sardoal) e pode, desde logo, assegurar a primeira posição do grupo e a respetiva passagem à fase seguinte.

O Vilarregense F.C. lidera isolado o Grupo F2 com 18 pontos, fruto de seis vitórias em seis jogos, e com um impressionante registo de 25 golos marcados e 3 golos sofridos. O segundo lugar é ocupado pela equipa do G.D. Alcaravela (Sardoal), com 10 pontos conquistados em cinco partidas.

Venha apoiar o Vilarregense F.C. neste importante desafio. Próximo domingo, 18 de março, pelas 15h00 no Campo Municipal de Vila de Rei.