Alunos do 1º e 2º Ciclo celebraram Dia Mundial da Água

clds dia agua

Os alunos do 1º e 2º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei celebraram, no passado dia 13 de abril, o Dia Mundial da Água, numa iniciativa organizada pela equipa do CLDS 3G Vila de Rei com o apoio da Câmara Municipal.

Pela manhã, um total de 119 alunos participaram numa ação de sensibilização ministrada por Adriana Pereira, da DECO – Delegação Regional do Centro. No período da parte, os alunos do 2º Ciclo realizaram uma Visita de Estudo à Barragem de Castelo do Bode.

Nas palavras dos alunos presentes, as duas iniciativas foram um sucesso, permitindo a partilha de conhecimentos e uma explicitação detalhada de cuidados a adotar para a poupança de um bem tão essencial como a água.