“Sarau de Dança” junta 200 pessoas no Auditório Municipal

sarau danca final

Vila de Rei assinalou, no passado dia 21 de abril, o Dia Mundial da Dança e o primeiro aniversário da Escola de Ballet do Vilarregense FC, com a realização da primeira edição do “Sarau de Dança” no Auditório Municipal.

Organizado pelo Vilarregense FC e pelo Município de Vila de Rei, o evento foi um verdadeiro sucesso, contando com a presença de 90 bailarinos e de cerca de 200 pessoas na assistência.

A iniciativa contou com as participações da Escola de Dança Clássica e Contemporânea “Es-Passo de Dança”, do Entroncamento, da Escola Vocacional de Dança da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, do Conservatório Regional Silva Marques, de Alhandra, e da Escola de Ballet do Vilarregense FC.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, marcou presença no evento e salientou que “após o primeiro ano de existência da Escola de Ballet do Vilarregense FC, fomos presenteados com um belo espetáculo por parte dos nossos alunos, bem como de todas as Escolas de Dança presentes no evento. Quero aproveitar para dar os parabéns a todos os envolvidos, com especial destaque aos nossos bailarinos, e espero que o êxito deste evento possa servir de estímulo adicional desta aposta, já ganha, do Vilarregense FC.”