Vilarregense F.C. abre turma de iniciação ao Muay Thai

muay thai

O Vilarregense F.C. vai voltar a apostar numa nova modalidade em Vila de Rei, com a abertura de uma turma de iniciação ao Muay Thai.

Para a próxima terça-feira, 29 de maio, está marcada uma Aula Aberta, sem compromisso, onde todos os interessados poderão experimentar este desporto. A mesma vai ter lugar no Ginásio Municipal pelas 19h00.

O início oficial da prática da modalidade está marcado para 5 de junho, repetindo-se depois os treinos todas as terças e sextas-feiras, das 19h00 às 20h00.

As inscrições encontram-se já abertas, com um custo de 10€ mensais, e podem ser realizadas através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por SMS (identificando-se) para o 964 941 303.

O Muay Thai é uma arte marcial tailandesa que apresenta inúmeras vantagens no melhoramento da condição física, como o aumento da flexibilidade, exercitação da coordenação motora, queima de calorias e proteção do sistema imunológico.

Com a inclusão desta nova modalidade, o Vilarregense F.C. continua a diversificar a sua oferta desportiva no Concelho, que passa já pelo futebol, futsal, ténis, body jump e body attack, karaté, ballet, fitdance e, agora, muay thai.

Visite o website do Vilarregense F.C. em www.vilarregensefc.pt