Município celebra protocolo e promove nova época de tratamentos termais na Ladeira dos Envendos

termas

O Município de Vila de Rei e a VMPS – Águas de Turismo S.A. – Balneários de Ladeira dos Envendos celebraram um novo acordo de Colaboração Comercial para o ano de 2018, possibilitando um conjunto de descontos especiais para os munícipes Vilarregenses.

A próxima época de Tratamentos Termais vai decorrer já de 4 a 12 de junho, com o Município de Vila de Rei a oferecer o transporte, durante os dias úteis, a todos os Munícipes que efetuem a sua inscrição na Receção Geral da Câmara Municipal.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, afirmar que “este acordo de colaboração pretende dar a possibilidade à população do Concelho de, a preços reduzidos, utilizar os benefícios reconhecidos dos tratamentos termais, enquanto atividade terapêutica, para a melhoria da sua saúde e bem-estar.”