Creche Municipal celebra final do ano letivo

creche site

No passado dia 18 de junho, decorreu na Creche Municipal de Vila de Rei a festa de Final de Ano e de Finalistas do ano letivo 2017/2018.

A festa teve início por volta das 18h e começou com uma pequena atuação realizada pelas crianças e acompanhada pelas professoras de Música. Mostraram algumas das canções aprendidas ao longo do ano, bem como as diversas dinâmicas utilizadas, tais como a exploração de instrumentos musicais, dos balões e até de um “lençol” com diversos materiais elaborados pelas professoras.

De seguida, realizou-se a entrega de uma lembrança a cada criança de forma a recordar todos os amiguinhos. No mesmo momento foram também entregues as pastas, os diplomas e os chapéus às crianças finalistas.

A festa finalizou com um lanche convívio entre a comunidade educativa.

Uma tarde diferente, que permitiu uma vez mais momentos de alegria, partilha e, acima de tudo, companheirismo, amizade e união entre todos os intervenientes.