MerakTrio em concerto no Auditório Municipal

merak trio2

O Auditório Municipal de Vila de Rei vai receber, pelas 15h30 do dia 21 de julho, um concerto pela banda de precursão “MerakTrio”, numa iniciativa promovida pelo “Projeto Renascer”, da Associação Cultural da Beira Interior, com o apoio do Município Vilarregense.

Formada em julho de 2017, a banda, composta por António Machado, Francisco Cipriano e Pedro Tavares, passou já por importantes salas como o Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian, Auditório do Conservatório de Música da Jobra, Auditório da Universidade da Beira Interior, Auditório Viana da Motta ou o Festival Per’curtir.

O concerto é de entrada livre e nele os MerakTrio terão oportunidade de mostrar o seu vasto reportório ao público Vilarregense.