Água Formosa recebe espetáculo de Fado de Coimbra

fado agua formosa

A Aldeia do Xisto de Água Formosa vai receber, na tarde de 19 de agosto, um espetáculo de Fado de Coimbra, pelo coletivo Fado ao Centro, numa iniciativa organizada pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Vila de Rei.

A iniciativa vai ter lugar pelas 17h00, junto à Loja das Aldeias do Xisto, e vai mostrar os tradicionais trinados das guitarras envoltos nos poemas e melodias do Fado de Coimbra.

Após o espetáculo, será realizado um lanche-convívio com produtos regionais para todos os presentes.