Biblioteca Municipal recebe workshop para Educadores de Infância

workshop educadoras

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, no dia 19 de janeiro, o workshop “E Agora?! MAIS ‘Crechices’, destinado a educadores de infância e ministrado pela Formações CrEativas.

Ao longo da sessão, a realizar das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, serão discutidas e partilhadas experiências relacionadas com os temas “Estar, Ser e Crescer em Creche”, “Olhar…MOS o desenvolvimento dos 0 aos 3 anos”, “P.I. = Plano + Individual + Crianças + Famílias = Melhorar práticas com consultoria” e “Heuristicamente Falando”.

As inscrições têm um custo de 30€ (incluem certificado de participação, consultoria ativa, material necessário e coffee break) e são limitadas a 25 pessoas. Todos os interessados deverão assim inscrever-se através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número 917 469 070.