Destilaria de Vila de Rei reabre portas a 5 de fevereiro

destilaria

A Destilaria de Vila de Rei, a funcionar desde janeiro de 2017 nas instalações do Lagar Municipal, vai reabrir portas para a campanha de 2019 no próximo dia 5 de fevereiro.

Esta infraestrutura vai funcionar de terça-feira a sábado, das 09h00 às 17h00. Os preços de destilação vínica e bagaceira serão de 0,50€/litro, enquanto o de destilação medronheira e frutos serão de 0,65€/litro. De salientar que para quantidades superiores a 30 litros de produto acabado, acrescem os impostos legalmente em vigor.

Por sua vez, o Lagar de Vila de Rei encerra a sua campanha 2018/2019 a 15 de janeiro. O Município de Vila de Rei deixa um agradecimento especial aos muitos produtores que voltaram a escolher os serviços deste equipamento.

Para mais informações poderão contactar através do número 931 712 780 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .