Creche Municipal assinalou o Dia de Reis

creche reis1

Os meninos das Salas da Creche Municipal voltaram a assinalar o Dia de Reis, criando e decorando as suas coroas dos Reis, com carimbagem e pintura de dedos. Foram ainda fotografados os diferentes momentos relacionados com o Dia dos Reis.

No dia 4 de janeiro de 2019, as crianças da Sala dos Miminhos da Creche Municipal foram, juntamente com o Prof. de Música, cantar os Reis e outras canções que aprenderam desde o início do ano letivo, aos utentes da “Casa do Idoso”.

Houve uma boa interação entre os presentes, pois também os idosos cantaram para as crianças.

Ainda para comemorar esta data festiva, no dia 7 de janeiro de 2019, os meninos da Sala dos Miminhos, com os chapéus de cozinheiros, fizeram um bolo Rei, que saborearam ao lanche.

A confeção do bolo Rei suscitou muito interesse às crianças, por serem elas a juntar os ingredientes e, claro, na hora do lanche todas o queriam provar.

creche reis2019