Município promove visita cultural para Antigos Combatentes do Ultramar

visita combatentes

O Município de Vila de Rei encontra-se a organizar um Encontro de Antigos Combatentes do Ultramar que residem no Concelho, numa iniciativa que engloba uma visita cultura à cidade de Elvas.

O Encontro terá lugar no dia 25 de abril e do seu programa faz parte a visita ao Forte e ao Museu Militar de Elvas.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 19 de abril, na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei (limitadas a 50 participantes e permitida apenas a antigos combatentes do Ultramar residentes no Concelho de Vila de Rei, com direito a um acompanhante).