Vila de Rei: Exposição de Cartoon na Biblioteca Municipal

Expo escritores site

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, de 15 de janeiro a 19 de fevereiro, a Exposição de Cartoon “Escritores Portugueses”, promovida pela Recortar Palavras – Associação Artística, Literária, Educacional e Lúdica.

Em exposição estarão mais de 30 cartoons, de diversos autores, que retratam alguns dos mais importantes escritores nacionais, acompanhados de uma pequena biografia do escritor e do autor do desenho.

Os interessados poderão visitar a exposição “Escritores Portugueses” na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, ou aos sábados, das 15h00 às 18h00.