Notícias

17º Rock na Vila: fica a conhecer o primeiro nome para o segundo dia do Festival!

Paloma del Pillar

O Festival Rock na Vila regressa a Vila de Rei nos próximos dias 5 e 6 de junho, naquela que será a décima sétima edição daquele que é já um evento de referência no panorama musical nacional.

Organizado pelo Município Vilarregense, o Festival vai voltar a contar com grandes nomes da música portuguesa, que, certamente, voltarão a atrair milhares de pessoas ao Parque de Feiras de Vila de Rei.

Para a segunda noite do festival, sábado dia 6 de junho, a organização lança já o primeiro nome: Paloma del Pillar faz a sua estreia a solo no palco do Rock na Vila para um concerto que não vais querer perder!

A cantora, natural da Sertã, vai mostrar o seu estilo musical sobejamente conhecido pelos portugueses através das suas participações em vários concursos musicais televisivos, como o ‘Factor X’ (2013), os ‘Ídolos’ (2015) e o ‘Just Duet’ (2017).

Fica atento à página oficial do Festival Rock na Vila no Facebook, em https://www.facebook.com/festivalrocknavila, e, muito em breve, fica a conhecer novos nomes desta décima sétima edição do teu Festival!

ROCKnaVILA2020 Paloma 2

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image