Notícias

4º Festival de Natação de Vila de Rei junta mais de cem atletas

natacao vrei

O Complexo de Piscinas de Vila de Rei recebeu, no passado dia 26 de maio, o 4º Festival de Natação de Vila de Rei.

A iniciativa teve início pela manhã, com uma aula de Hidroginástica e uma aula conjunta entre as crianças da Escola de Natação e os seus pais. Estiveram presentes nestas atividades cerca de 40 pessoas, marcadas por muitas brincadeiras, jogos e diversão.

Ao início da tarde teve lugar a realização do 4º Torneio de Natação de Vila de Rei, que voltou a juntar mais de uma centena de atletas e de várias dezenas de pessoas na assistência. Estiveram presentes jovens nadadores das Escolas de Natação de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Penamacor, Sertã, Figueiró-dos-Vinhos e Oleiros.

A Escola de Natação de Vila de Rei voltou a estar em grande evidência, com os seus atletas a conseguirem, uma vez mais, ótimos resultados.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, esteve presente durante o Torneio e destacou que “incutir a prática desportiva nas crianças e jovens tem uma elevada importância para a sua formação e crescimento. Quero por isso agradecer a presença de todas as Escolas de Natação e do público que se deslocou ao Complexo de Piscinas, que foram parte importante para o sucesso deste evento.”

GALERIA DE FOTOS

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image