Notícias

Auditório Municipal recebe comédia “Quem é o Jeremias?”

teatro jeremias

“Quem é o Jeremias?” é o nome da peça de teatro que trará ao Auditório Municipal de Vila de Rei alguns nomes bem conhecidos do público nacional, como Octávio Matos, Paula Marcelo ou Álvaro Faria.

A iniciativa vai ter lugar pelas 16h00 do dia 8 de abril, com os bilhetes a estarem já disponíveis para venda na receção da Câmara Municipal de Vila de Rei, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires e na Piscina Coberta de Aprendizagem, com um custo de 10€. Podem igualmente ser feitas reservas através do número 913 436 759 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

“Uma comédia cuja ação se centra na casa do casal Vavá e Bé. A atravessar uma crise conjugal e financeira, os dois vão ver a situação agravar-se quando aparecem, sem avisar, Gega, amigo de infância de Vavá, e Quim e Carlos, os irmãos motards primos de Bé, que vêm para uma concentração que decorre perto de casa. E só falta Jeremias… Mas que é, afinal, Jeremias?”

Suspense e hilariantes situações vão certamente proporcionar momentos de grandes gargalhadas, numa peça que tem feito sucesso nos palcos de todo o País.

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image