Notícias

Casa do Benfica de Vila de Rei aposta na criação de turma da Dança Urbana

danca benfica

A Casa do Benfica de Vila de Rei vai dar seguimento à promoção e desenvolvimento da prática desportiva através da aposta numa nova modalidade: a Dança Urbana.

Para apresentação deste novo desporto em Vila de Rei está já marcada uma Aula Aberta a toda a população, sob orientação da professora Nathaly Santos. A Aula está marcada para as 15h00 do dia 19 de outubro, no anfiteatro do Parque da Ribeira da Vila.

A prática de Danças Urbanas apresenta várias vantagens, nomeadamente o aumento da criatividade e autodisciplina, aumento da concentração e raciocínio lógico, ganho de noções de ritmo e musicalidade, diminuição do stress, tonificação da musculatura corporal, melhora da flexibilidade e queima de muitas calorias. Tudo isto num ambiente divertido que resulta numa sensação de bem-estar.

As inscrições para a nova turma encontram-se já abertas, sendo que todos os interessados poderão obter informações adicionais nas instalações da Casa do Benfica, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou da página do Facebook https://www.facebook.com/CasaDoBenficaDeVilaDeRei/.

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image