
O Município de Vila de Rei encontra-se já a preparar a edição de 2026 da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM), que decorrerá no Parque de Feiras de Vila de Rei, entre os dias 25 de julho e 2 de agosto.
Reconhecido como um dos eventos de maior destaque da região centro, a trigésima quinta edição do certame volta a reunir o melhor da música, gastronomia e artesanato, prometendo nove dias de festa, convívio e animação. O palco principal volta a contar com um cartaz diversificado, com artistas bem conhecidos do panorama musical nacional, que prometem atrair milhares de visitantes ao Concelho.
Cartaz de espetáculos do palco principal:
• 25 de julho – João Só
• 26 de julho – Tiago Silva
• 27 de julho – Bombocas
• 28 de julho – Jorge Guerreiro
• 29 de julho – Vizinhos
• 30 de julho – Sons do Minho
• 31 de julho – Iolanda
• 1 de agosto – Bárbara Tinoco
• 2 de agosto – Bia Alegria / Descendentes
A organização irá divulgar, atempadamente, a programação completa dos palcos secundários e restantes atividades que irão complementar o evento ao longo dos vários dias.
Para mais informações e atualizações, os interessados poderão acompanhar todas as novidades através da página oficial da FEQM no Facebook.
XXXV Feira de Enchidos, Queijo e Mel – de 25 de julho a 2 de agosto. Não perca este grande evento que celebra os sabores, as tradições e a identidade de Vila de Rei!


