Notícias

Município de Vila de Rei marcou presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

tuna btl

O Município de Vila de Rei esteve representado na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL entre 28 de fevereiro e 4 de março.

Enquadrada no stand do Turismo Centro de Portugal, numa participação conjunta com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, esta ação permitiu divulgar os principais pontos turísticos e culturais do Concelho naquela que é a maior Feira de Turismo nacional e que recebeu cerca de 77.000 visitantes.

No último dia do evento, os visitantes tiveram ainda a oportunidade de participar numa degustação de achigã, promovida pelo Hotel Vila de Rei***, e de assistir à atuação da Villa d’el Rei Tuna.

Presente no certame, o Vereador Jorge Tavares acompanhou de perto a participação Vilarregense na BTL, adiantando que “esta presença do Município de Vila de Rei na Feira Internacional de Turismo é uma excelente forma de divulgação das potencialidades turísticas do Concelho e dos nossos produtos endógenos e esperamos que a mesma possa dar frutos, reforçando os números de visitantes nos visitam anualmente.”

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image