Notícias

Vila de Rei celebrou o Dia Mundial da Criança junto das Creches do Concelho

crianca1

“Nunca se conseguirá ser sábio se primeiro não se foi traquinas.”

Jean-Jacques Rousseau

 

Vila de Rei voltou a assinalar as celebrações do Dia Mundial da Criança, com a entrega de uma pequena lembrança por parte do Município às crianças da Creche Municipal e Creche da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei.

Devido às condições climatéricas previstas para o dia de hoje, as comemorações com as crianças dos Jardins-de-Infância, 1º e 2º Ciclos foram adiadas para a manhã de sexta-feira.

Na sexta-feira, as atividades terão lugar no Parque da Ribeira da Vila (ou no Pavilhão Desportivo, consoante as condições climatéricas) e irão incluir atividades diversas como jogos tradicionais, insufláveis, ginástica, gincana desportiva, BTT e jogos de carater ambiental.

Esta iniciativa contará com o apoio do Agrupamento de Escolas, Junta de Freguesia de Vila de Rei, CLDS 4G, Bombeiros Voluntários, GNR de Vila de Rei, PuzzleEduc e Centro de Saúde de Vila de Rei.

crianca2

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image