Notícias

Vila de Rei recebe Ação de Sensibilização no âmbito do Ordenamento do Território

sessao vr

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, no dia 3 maio, uma Ação de Sensibilização alusiva ao tema “Ordenamento do Território”, numa iniciativa organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, com o apoio do Município de Vila de Rei.

A sessão, que terá lugar entre as 10h30 e as 13h00, irá abordar temáticas como SIRJUE – Sistema Informático do Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação, RJREN – Regime Jurídico da Reserva Ecológica Nacional, Regularização de Atividades Económicas (como pedreiras, indústrias, gestão de resíduos, pecuárias) entre outros.

Esta ação de sensibilização é da responsabilidade da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, através da Divisão de Gestão Territorial da Direção de Serviços do Ordenamento do Território, sendo dirigida a autarcas, dirigentes, técnicos municipais, projetistas, cidadãos, empresas e associações profissionais.

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image