A Escola de Ténis do Vilarregense F.C. organizou, no decorrer da XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel, de 30 de julho a 7 de agosto, uma nova edição do Torneio de Ténis de Vila de Rei.
A iniciativa teve lugar no polidesportivo descoberto de Vila de Rei e contou com a participação de uma dezena de atletas. Na grande final, Eduardo Oliveira superiorizou-se a Rui Duque, vencendo assim este Torneio.
Os prémios foram entregues aos atletas em plena Feira de Enchidos, Queijo e Mel, onde a classificação foi a seguinte:
- Eduardo Oliveira
- Rui Duque
- Fábio Massa
Já é a terceira edição do Torneio de Ténis, modalidade esta que o Vilarregense F.C. está a apostar através da sua Escola de Ténis, e que está a ganhar cada vez mais adeptos. O objetivo do projeto passa não só pela formação, pelo entretenimento e educação, mas também pela ampliação da base e qualidade dos jogadores, sem nunca descurar a vertente de competição.