A trigésima edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) está de regresso ao Parque de Feiras de Vila de Rei de 27 de julho a 4 de agosto e o Município de Vila de Rei encontra-se já a trabalhar para proporcionar mais um grande evento aos milhares de pessoas que são esperados para visitar o certame.
O spot promocional do evento, disponível no final da página, está inserido numa ampla divulgação a nível nacional, reforçando o nome da FEQM e de Vila de Rei junto do público.
Com entrada livre, acesso a rede Wi-fi gratuita e o melhor da gastronomia, artesanato e música nacional, a XXX FEQM promete voltar a apresentar um programa capaz de atrair os mais diversos tipos de público e de agradar ao mais exigente dos visitantes.
XXX Feira de Enchidos, Queijo e Mel de 27 de julho a 4 de agosto! Visite Vila de Rei!