“Encontros Documentais” de regresso em 2019

encontros2019

A Rede Concelhia de Bibliotecas de Vila de Rei (Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Biblioteca Escolar do AE de Vila de Rei, Arquivo e Museus Municipais Vila de Rei), da Rede Nacional de Bibliotecas Escolares, com a colaboração do CFAE Alto Tejo encontra-se já a preparar a próxima edição dos Encontros Documentais 2019.

Estarão em debate como é usual, temas pertinentes e atuais das três áreas afins: Arquivos, Museus e Bibliotecas com o foco na sua relação com a Educação.

Em 2019 os trabalhos serão concentrados num só dia - 13 de fevereiro e serão certificados como Ação de Curta Duração para docentes (6h00).

Atempadamente será divulgado o programa da respetiva sessão, bem como os meios pelos quais os interessados se poderão inscrever.