Vila de Rei recebe Festival Literário a 9 e 10 de maio

festival literario

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai organizar, nos dias 9 e 10 de maio, o Festival Literário de Vila de Rei, com atividades destinadas à comunidade escolar e ao público em geral.

O evento tem início no dia 9 de maio, no Auditório Municipal de Vila de Rei, com a apresentação do teatro musical ‘O Feiticeiro de Oz’, destinado aos alunos do pré-escolar, 1º e 2º Ciclos.

No dia seguinte, a 10 de maio, a comunidade escolar vai receber quatro oficinas pedagógicas: ‘O Monstro Somos Nós’, ‘Expressões e Emoções’, ‘Palavras Invisíveis’ e ‘Inventores Conquistadeiros’.

O conhecido humorista e contador de histórias, Jorge Serafim, vai dinamizar duas sessões de histórias junto dos alunos do 3º Ciclo e Secundário, na tarde de dia 10.

Pelas 19h00, será a vez do Auditório Municipal receber Jorge Serafim, num espetáculo aberto a toda a comunidade e de entrada livre, denominado ‘Histórias para Rir e Pensar’.

serafim